Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King – PS2


Baixe Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King para Playstation 2


dragon-quest-viii-journey-of-the-cursed-king-ps2

Baixar via Torrent

Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King é o oitavo jogo da série Dragon Quest. O jogo está disponível em exclusiva para o vídeo game Playstation 2 da Sony. Foi desenvolvido pelo estudo Level-5, quem também trabalhou na série de Dark Cloud para Playstation 2. Yuji Horii supervisionou o projeto, enquanto Akira Toriyama (criador de Dragon Ball) desenhou os monstros e personagens, e Koichi Sugiyama voltou a assumir o papel de compositor da banda sonora.

O Herói é um guarda real de Trodain que viaja com o Rei Trode na busca de Dhoulmagus para fazer-lhe pagar pelos seus crimes. Seu mascote é um hamster chamado Munchie que sempre acompanha ao Herói na sua sacola de viagem. O Herói é o único personagem que não tem voz. É o personagem mais versátil do jogo, já que é bom tanto no ataque físico como na magia. Pode usar espadas, lanças e bumerangues. Em Dragovian são revelados dados importantes sobre a linhagem de Herói (isso só pode ser feito depois que se termina o jogo por pelo menos 1 vez). Ele é fruto da união entre uma Dragoviana, Xia, e um humano, Eltrio. Xia é a filha de Chen Mui, um dos sábios de Dragovia, e ao mesmo tempo este é o rato de Herói. Enquanto que Eltrio é o filho do antigo rei de Argonia, e portanto irmão do Rei Clavius de Argonia. Herói, graças a ter sangue dragoviano, não sucumbe ante o feitiço de espinhos conjurado por Dhoulmagus no castelo de Trodain.

Yangus (ヤンガス, Yangasu) Yangus é um bandido reformado que conheceu ao Herói da história quando tentava obrigar a este e ao Rei Trode a pagar pedágio para passar pela “sua” ponte. A ponte desabou, mas apesar de atacar-lhes, o Herói o salva e então se une ao grupo. Pode manejar diversas armas, como maças, martelos e foices. Mantém uma grande rivalidade com Trode, a quem não deixa de insultar. Procede de Villahurto (Pickam no original), na qual era um ladrão. Era amigo de uma ladra chamada Ruby à qual conhece desde criança. Quando jovem, tentou conseguir a lágrima de Venus no Labirinto dos Heróis (fato presente no jogo centrado nele “Dragon Quest: Shonen Yangasu to Fushigi no Dungeon”).

INFORMAÇÕES

Gênero: Aventura, RPG
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4 GB
Lançado para: Playstation 2

IMAGENS

dragon-quest-viii-journey-of-the-cursed-king-ps2-3

dragon-quest-viii-journey-of-the-cursed-king-ps2-2

dragon-quest-viii-journey-of-the-cursed-king-ps2-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *