Varios jogos de Game Boy Advance com Emulador


Varios jogos de Game Boy Advance com Emulador

Download  pacote com 173 jogos de Game Boy Advancer com Emulador

GBA

Pack de jogos


Varios jogos de Game Boy Advance com Emulador

Download via Torrent

Um super pacote com vários jogos do Game Boy Advance incluindo tambem o emulador Visual Boy Advance , tudo em um único arquivo torrent.

Um pouco sobre o Game Boy Advance(GBA)

Game Boy Advance também conhecido como GBA onde é um console portátil que foi  desenvolvido pela empresa Nintendo, lançado no Japão no dia 21 de março de 2001; na América do Norte, no dia 11 de junho de 2001; na Europa, em 22 de junho de 2001; no Brasil, em 4 de março de 2002, e na China (excluindo Hong-Kong), em 8 de junho de 2004.

Hardware

É alimentado por duas pilhas AA, que fornecem cerca de 5-10 horas de jogo, assim como uma fonte opcional de energia que é conectada diretamente nas entradas de pilha do GBA. A versão SP do GBA vem com uma bateria recarregável de íons de lítio e acompanha carregador bivolt automático.


Varios jogos de Game Boy Advance com Emulador

Processadores

Com um processador de 32bit ARM de 16,8-MHz personalizado.

 O processador ARM pode ser executado em ambos modos 32-bit ARM e 16-bit “Thumb”. O sistema também contém um processador Z-80A de 8,4-MHz para fornecer suporte aos jogos antigos do Game Boy, porém os dois processadores não podem funcionar ao mesmo tempo.

Tela

A tela de 2,4″ LCD é capaz de uma resolução máxima de 240×160 pixels em cores de 15-bit (32.768 cores). Esta tela possui mais pixels que os 160×144 do Game Boy, e quando os jogos da plataforma antiga são rodados o jogador pode apertar “L” ou “R” para selecionar entre um modo de 160×144 com uma tarja preta ou aumentar a escalapara 240×144 pixels.

Graficos

O hardware do GBA possui suporte para operações simples em 2D usando elementos gráficos chamados de sprites.

Jogos mais recentes foram aos limites do GBA com gráficos simples em 3D. Estes jogos incluem V-Rally 3, Asterix and Obelix XXL, 007 Nightfire, Top Gear Rally, Monster Truck Madness, Driv3r e muitos outros jogos com engines em 3D real. Outros jogos em pseudo-3D como os da série Doom, Duke Nukem e Kill switch também tinham alguns dos gráficos mais bonitos do portátil. Utilizando sprites 2D para objetos e gráficos pseudo-3D para a arquitetura, estes jogos normalmente tinham uma boa taxa de quadros por segundo.