Vários games de Nintendo 64 com Emulador

Download Pack com 256 jogos de Nintendo 64 com Emulador

Nintendo 64

Pack com 256 Jogos de Nintendo 64

Download via Torrent

Download Emulador

Pack

Esse pack  contem 256 jogos de Nintendo 64 tendo praticamente todos os jogos desse incrível Video Game que marcou época com muitos jogos, principalmente com Zelda, Pokémon, Super Mario, 007… entre outros. O Nintendo 64 foi o primeiro console de 64 bits a ser lançado no mercado, ele tinha um controle com muitos botões, que na época era meio que uma inovação, uma pena ele ser de fita, se fosse de CD talvez tivesse resistido muito mais tempo e poderia ter concorrido mais fortemente com o Playstation 1 e o Sega Saturn na época.

Um pouco sobre o console Nintendo 64

Nintendo 64 (abreviado como N64) é o terceiro console de Video-game doméstico da empresa japonesa Nintendo. Lançado em23 de junho de 1996 no Japão e em 29 de setembro nos EUA, o Nintendo 64 contava com apenas três títulos de lançamento:Super Mario 64, Wave Race 64 e PilotWings 64. Já quando foi lançado na Europa, em 1 de março de 1997, o console contava também com o jogo Star Wars: Shadows of the Empire. Foi o último console doméstico a utilizar cartucho (chamado pela Nintendo de “Game Pak”), distribuído no Brasil inicialmente pela empresa Playtronic e posteriormente pela Gradiente Eletrônicos. Em Portugal, foi distribuída pela Concentra.

O console foi anunciado em 1993 com o codename “Project Reality”. Em 1995, fora primeiro apresentado com o nome Nintendo Ultra 64 , tendo o nome reduzido para Nintendo 64 em fevereiro de 1996 (5 meses antes do lançamento). Seu código de modelo é NUS-001 (cuja sigla significa Nintendo Ultra Sixty Four – o codinome do projeto).

Considerada inovadora na época de seu lançamento, o console era dotado de um processador gráfico projetado pela Silicon Graphics. A Nintendo 64 também contava com um processador de áudio que permitia o uso teórico de até 100 canais de áudio PCM (o que por motivos práticos nunca foi utilizado, já consumiria todos os recursos da CPU).

 O N64 possuia um hardware complexo, o que tinha um preço: os programadores afirmavam que era um grande desafio manter todos os processadores da máquina trabalhando em sincronia. A Nintendo argumenta que corrigiu o problema em seu novo console.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *